quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

DESEMBARGADOR VISITA CÂMARA DE GARANHUNS. LEGISLATIVO MUNICIPAL SERÁ PARCEIRO DO TRT E PREFEITURA NA ERRADICAÇÃO DO TRABALHO INFANTIL

Desembargador Paulo Alcântara visitou a Câmara Municipal
de Garanhuns. Foto: Simão Silva

O presidente da Câmara Municipal de Garanhuns, Vereador Daniel da Saúde (PSC) recebeu naquela casa na manhã desta Quarta-feira (20), uma visita do Desembargador Paulo Alcântara,  gestor do Tribunal Regional do Trabalho, TRT-6, que também é Mestre em Educação.

Entre outros assuntos, o magistrado foi a Casa ‘Raimundo de Moraes’ solicitar ao gestor local o espaço do Plenário Álvaro Vilanova para a realização de uma Audiência Pública com o tema ‘Trabalho Infantil. Na ocasião, em comum acordo ficou agendado dia 09 de maio para realização desta pauta.

Presidente da Câmara, Daniel da Saúde recepcionou o magistrado
O  Desembargador ficou impressionado com a estrutura e organização do prédio da Câmara e do desenvolvimento de atividades naquela Casa Legislativa 

PARCERIA

Após a visita à Câmara o Dr. Paulo Alcântara seguiu para encontro com o prefeito de Garanhuns Izaías Régis (PTB). Na ocasião foi formada uma parceria para que aquele órgão Judiciário, apoiado pelo Executivo e legislativo municipais pudessem buscar caminhos através de palestras e esclarecimentos à população com o objetivo de erradicar todas as forma de trabalho infantil, garantindo a cidadania de crianças e adolescentes do município e do Estado.

Para o presidente da Câmara, vereador Daniel da Saúde, foi um momento produtivo para a casa recepcionar um representante da instituição e principalmente a discussão sobre tema tão importante relacionado ao trabalho infantil.


Ascom - Câmara Municipal de Garanhuns