segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

PREFEITO DE GARANHUNS ANUNCIA REAJUSTE LINEAR PARA PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL

Mesmo em viagem de caráter pessoal a São Paulo, o Prefeito de Garanhuns Izaías Régis (PTB), gravou e enviou um áudio para sua Secretaria de Comunicação no qual anuncia o pagamento nesta terça feira (29) a todos os professores do município de Garanhuns, referentes ao salário de janeiro, segundo o gestor, já com o reajuste do piso salarial do Magistério, de 4,17%.

No áudio, Izaías também detalha que esse reajuste está sendo concedido de maneira linear.

O Prefeito encerra o áudio falando do seu compromisso com a categoria dos professores, pede a confiança desta categoria e enfatiza que a qualificação depende da educação.

Ouça abaixo:

PARTIDO DO PRESIDENTE BOLSONARO REALIZOU CONGRESSO NO SERTÃO DE PERNAMBUCO E REAFIRMOU COMPROMISSOS COM O PAÍS.

A caravana do Diretório do PSL em Garanhuns esteve em Serra Talhada, no
Congresso da legenda (Foto: PSL)
Após as eleições presidenciais que deram a vitória ao Capitão aposentado do  Exército e Deputado Federal Jair Messias Bolsonaro, o partido que abrigou sua candidatura, o modesto PSL, saltou do ostracismo e caminha para um rápido protagonismo na cena política nacional.

E nesse final de semana, uma cena inusitada no interior do Nordeste desde as últimas eleições, demonstrou a força da legenda na região: Foi realizado com sucesso neste sábado (26) na cidade sertaneja de Serra Talhada (PE) o 1º Congresso Muda Sertão, Muda de verdade – Fortalecendo o interior.

Com auditório lotado, o clima foi de muito otimismo em relação à 
governabilidade e desempenho da equipe do presidente, já nesse primeiro
ano de ações. (Foto: PSL) 
O evento político, que levou até aquela cidade pernambucana os líderes dos diretórios do PSL em Pernambuco, no Rio Grande do Norte e na Paraíba, além de uma caravana de Garanhuns _ PE, teve como objetivo principal analisar as bases da sigla no Nordeste, com o missão de reforça-las, além de planejar e direcionar as próximas ações no estado e no nordeste.

No Congresso uma das pautas foi unanimidade entre os membros:  o protagonismo nas próximas eleições municipais.

A ideia inicial é ampliar a filiação, agregando pessoas com o perfil da sigla e colaborar no crescimento de futuros políticos engajados com o pensamento de direita.De acordo com a auto definição da legenda, 'PSL defende que uma sociedade livre é o principal motor para a superação da pobreza e o desenvolvimento do país.'

O garanhuense Edu Cabral tornou-se o elo do interior de Pernambuco com o
Presidente Jair Bolsonaro e deve assumir cargo em Brasília. (Foto:PSL) 
Segundo o garanhuense Edu Cabral, militante de primeira hora, Coordenador da Campanha presidencial em PE, 1° Secretário do Partido em PE e atualmente aliado de confiança do presidente Bolsonaro, que assumirá cargo na Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas do Governo Federal, “O PSL deixou de ser apenas mais um partido, para ser a legenda com um grande referencial político do país, elegendo 52 deputados federais, 04 senadores, 03 governadores, além de conquistar do maior cargo público do país”. Cabral complementou: “A meta agora é também ocupar espaço na política municipal em todo o país, com candidatos a vereadores e prefeitos”.

Ladeada pelos presidentes dos Diretórios de Garanhuns, Reinaldo Júnior, de 
George Sampaio (Salgueiro), de Marcos Amaral (Presid. Dir. PE) e Edu Cabral, 
1o Secretário do partido, a Dra. Eliane Oliveira, Presidente do PSL Serra Talhada. 
(Foto: PSL). 
A presidente do PSL Serra Talhada, advogada Eliane Oliveira, anfitriã do evento, em seu discurso relatou entre outras demandas da região, a possibilidade de um novo viés para o fortalecimento da economia no sertão, com a exploração da mineração na região, agora com apoio do Governo Bolsonaro.
  
Participaram ainda do Congresso, além do Presidente do Diretório Estadual do PSL de Pernambuco, Marcos Amaral, representando o Presidente da sigla Deputado Federal Luciano Bivar,  uma caravana de Garanhuns, coordenada pelo Presidente Reinaldo Júnior; Salgueiro com George Sampaio e Triunfo com Rogério Mota. De capitais do Nordeste, estiveram em Serra Talhada representantes dos Diretórios do Rio Grande do Norte e da Paraíba.

Com informações do Diretório de Garanhuns