sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

EMPRESÁRIO MORTO A TIROS NA NOITE DESTA SEXTA (11) EM GARANHUNS

Foto reprodução: Internet
Foi assassinado no inicio da noite desta sexta feira (11) em Garanhuns, o empresário Alvaro Fernandes (foto), de 65 anos. Segundo informações, Fernandes foi atingido por diversos tiros na cabeça, quando finalizava o expediente no seu escritório de locação de tratores e máquinas escavadeiras, localizado na BR 423, em frente a empresa Monte Sinai Veículos

Segundo os primeiros levantamentos policiais, o empresário estava no Hall da empresa quando um indivíduo não identificado adentrou o local e efetuou diversos disparos que atingiram Álvaro na região da cabeça. 
Após ser informada, policiais civis e militares estiveram no local e imediatamente iniciaram as investigações, utilizando imagens de câmeras de segurança do local.

Álvaro Fernandes havia disputado algumas eleições em Garanhuns para os cargos de vereador, prefeito e Deputado estadual em pleitos anteriores, sem obter no entanto sucesso. O empresário Também foi diretor de um dos clubes de futebol da cidade e era figura sempre presente nos eventos sociais de Garanhuns.