sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

PRESIDENTE DANIEL DA SILVA EMPOSSA 4ª VEREADORA DESTA LEGISLATURA, NA CÂMARA MUNICIPAL DE GARANHUNS

Andrea Nunes é a 4a Vereadora da atual legislatura na Cãmara Municipal de
Garanhuns. (Foto: Jaílson Cavalcante)
O plenário Álvaro Brasileiro Vila Nova, espaço da Casa Raimundo de Moraes destinado às sessões legislativas e eventos institucionais da Câmara de Vereadores de Garanhuns mais uma vez ficou lotado para a sessão solene que empossou na manhã desta sexta feira (04/01) a suplente de vereadora Andrea Nunes (PTB). A agora parlamentar empossada pelo 
presidente Daniel da Silva, substitui o Vereador Gersinho Filho (PTB) que pediu  licença à nova mesa diretora daquela casa para assumir a pasta de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, substituindo João Sobral,  zootecnista que servia ao Governo Izaías Régis (PTB).  

Grande público prestigiou a posse de Andrea Nunes na manhã
desta sexta feira (04) na Câmara Municipal de Garanhuns.
Foto: Falando com o Agreste/Marcelo Jorge
Detentora de 1.235 votos nas eleições municipais de 2016, Andrea que atualmente é gestora da Escola Estadual Simôa Gomes, situada no bairro Francisco Figueira – Cohab II, foi suplente do vereador Gersinho, concorrendo dentro da ‘Coligação para o Futuro continuar’, composta pelas legendas PT, PTB e PSL.

Os já vereadores presentes usaram a tribuna e fizeram questão da saudar a nova colega de forma acolhedora e em seus discursos enalteceram as qualidades conhecidas da recém chegada legisladora.

Daniel deu posse a nova vereadora da casa. Foto: Maurício Paes
O presidente Daniel deu as boas vindas da casa e aproveitou para recomendar ao público presente que participasse mais ativamente das reuniões na Câmara, para que conhecessem de perto as atividades e conquistas dos parlamentares daquela casa.
No seu primeiro pronunciamento como Vereadora, bastante aplaudido pela plateia, a petebista Andrea fez questão de agradecer à todos que, segundo ela, foram importantes para a efetivação do seu mandato e prometeu ‘portas abertas’ no seu gabinete para os colegas e demandas da população garanhuense.

De postura firme, o que ficou evidenciado nos seus discursos de campanha,  Andrea, que tem 44 anos, a partir desta data torna-se a 4ª mulher a ocupar uma vaga na Câmara Municipal de Garanhuns na atual legislatura. A nova parlamentar compõe a base aliada do prefeito Izaías Régis e deve ser uma voz das mais ativas naquele espaço.