quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

MINISTÉRIO PÚBLICO DO RIO DIZ QUE EX-ASSESSOR DE FLÁVIO BOLSONARO TEM DOENÇA GRAVE

Fabrício é Assessor de Flávio Bolsonaro e é investigado por
movimentações bancárias atípicas. (Foto: Reprodução Facebook)

Em nota divulgada nesta quinta-feira (27/12), o Ministério Público do Rio informou que o ex-policial militar Fabrício Queiroz, ex-assessor do deputado estadual Flávio Bolsonaro (PSL), vai passar por “cirurgia urgente”. Segundo a Promotoria, Queiroz, investigado por movimentações atípicas em sua conta, apontadas pelo Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf), apresentou “atestados que comprovam grave enfermidade”.

“Os advogados informaram ainda que Queiroz estará à disposição para prestar depoimento tão logo tenha autorização médica”, afirma a Promotoria. “Outras diligências já anunciadas estão previstas para ocorrer, entre as quais a possível oitiva do deputado estadual Flávio Bolsonaro, sugerida para o dia 10 de janeiro. No mais, o caso permanece sob total sigilo”, diz a nota.

ADILSON RAMOS É ANUNCIADO NA GRADE DE PROGRAMAÇÃO DA MAGIA DO NATAL

Foto: VeC Garanhuns

Para a alegria de muitos fãs, foi anunciado de última hora que o artista Adilson Ramos, vem ao Palco Prefeitura, neste final de semana.

O artista se apresenta no sábado, dia 29 de dezembro. A programação que já tinha nomes como o Grupo Bambolear; o Quinteto Brasis; Carla Marques e Hercinho contará com os grandes sucessos de Adilson Ramos, que embalam gerações ao longo dos seus 58 anos de carreira. Na Magia do Natal do ano passado, ele foi uma das atrações mais esperadas.

Adilson gravou um vídeo direcionado a população de Garanhuns confirmando a participação no evento, confira abaixo: