quinta-feira, 20 de setembro de 2018

PREFEITO DE GARANHUNS RECEBE COM ENTUSIASMO NÚMEROS DA PESQUISA DO INSTITUTO DATAFOLHA DIVULGADA NESTA QUINTA-FEIRA (20)

Aliado de primeira hora do Armando Monteiro, Izaías Régis revela que a amizade
entre ambos supera o campo político e atribui ao Senador seu ingresso na
atividade. Foto: Divulgação 

Gestor muito bem avaliado, o político é o principal aliado do Senador e candidato ao Governo de Pernambuco Armando Monteiro no Agreste Meridional e se destaca pela lealdade ao petebista. 

O prefeito repete sempre, para quem quer ouvir que "na política tem que se ter lado!".

Izaías Régis Neto (PTB) iniciou a caminhada com Armando Monteiro em 1994.

Em relação à pesquisa Datafolha, divulgada na madrugada dessa quinta (20/9), Régis comentou: “As pesquisas têm apontado a estagnação de Paulo Câmara e o crescimento de Armando Monteiro, isso prova que as propostas de Armando têm sido recebidas de forma positiva pelo povo pernambucano, que quer mudança, não aguenta mais esse desgoverno. Essa é a hora de unir forças e continuar trabalhando incansavelmente para mostrar que Armando Monteiro é o melhor para Pernambuco".


O prefeito, que é adepto de pesquisas, confirmando inclusive que não abre mão delas para avaliar as suas gestões, diz que já esperava esse crescimento. "A rejeição de Paulo Câmara é muito alta. Em todo lugar que andamos ouvimos a população insatisfeita com o seu governo. Com a exposição de Armando nos debates, nas redes sociais,os que estavam indecisos estão migrando para Armando Monteiro", afirma o prefeito petebista que diz que vai continuar incansável na conquista do voto para os seus candidatos.


Desde a segunda quinzena de agosto, o prefeito realiza caminhadas, 'buzinaços', 'adesivaços', sempre buscando movimentar e fortalecer a chapa de Armando no município. Para a Assembleia Legislativa, seu apoio visa a reeleição do Deputado Álvaro Porto (PTB), e para a Câmara Federal, pede votos para Silvio Costa Filho (PRB). Izaías aposta também nas eleições para o Senado de Bruno Araújo (PSDB) e Mendonça Filho (DEM).  

Em relação à receptividade da população, Izaías declarou: "A população nos recebe com muito respeito e entusiasmo. Fruto do que  vimos realizando nas nossas gestões. Caminho pelas ruas sem medo de pedir voto, pois estou com o meu povo nas ruas todos os dias e tenho serviços prestados", finalizou o gestor.