domingo, 16 de setembro de 2018

EM GARANHUNS, TERRA NATAL DE LULA, ATO PRÓ BOLSONARO REÚNE MILHARES DE SIMPATIZANTES

Cerca de 6 mil pessoas se incorporaram à carreata no Ato a favor da vida
de Bolsonaro'.

Mesmo permanecendo internado no Hospital Albert Einsten, em São Paulo, onde se recupera de um atentado ocorrido no dia 06 de setembro em Juiz de Fora (MG), o  Deputado Federal,Capitão do Exército reformado e presidenciável Jair Messias Bolsonaro (PSL – RJ) comemora algumas vitórias: a recente absolvição pelo STJ da acusação de racismo, o importante crescimento nas pesquisas que o apresentam líder na corrida presidencial e a sua recuperação física após segunda cirurgia, parece que deram fôlego extra à militância voluntária do candidato de direita. Por todo o pais e principalmente nas redes sociais crescem os apoios vindo de todas as camadas da população e também de celebridades e empresários.

Família Coelho: Antonio Vaz Coelho, Antonio Filho, André Coelho e o
patriarca Dr. Antonio Coelho, aderiram desde o início à candidatura de
Jair Bolsonaro (Foto: arquivo da família Coelho) 
Em Garanhuns, terra natal do ex presidente Lula por exemplo, uma grande manifestação denominada de ‘Ato a favor da Vida de Bolsonaro’ formou uma carreata que chamou a atenção da população da cidade de 145 mil habitantes. A mobilização coordenada pelo grupo ‘Direita Garanhuns’ iniciada em uma das entradas desta cidade situada no agreste de Pernambuco, foi acompanhada por cerca de 2.000 veículos, segundo a organização, percorrendo as principais vias do município na tarde deste sábado (15). 

Vestindo camisetas em sua maioria amarelas, com imagens de Bolsonaro, portando bandeiras do Brasil, em carros adesivados com marcas da campanha e equipados com sonorização que proclamavam musicas e jingles alusivos ao candidato, aproximadamente 6 mil pessoas repetiam bordões, denominando o político de 'mito'.

O ato serviu também para apresentação dos candidatos do PSL a Deputado Federal, Luciano Bivar e a Estadual, Thiago Paes.