domingo, 9 de setembro de 2018

APÓS SER DESTAQUE EM AL E PE, ADT É OBSERVADA PELO SÃO PAULO FC, NESTE DOMINGO (09) EM GARANHUNS

Equipe da ADT com parceiros de Atalaia, AL, fizeram bonito na 1a Copa
São Paulo de Futebol de Base, nestes dias 07 e 08 de Setembro.
Segundo destaque na matéria do Blog ‘atalaiapop.com’, o município de Atalaia recebeu nos dias 07 e 08 de setembro, a I Copa São Paulo categoria Sub-13, que reuniu 300 jovens atletas, nascidos entre 2005 e 2006, que com muito talento buscaram mostrar em campo que possuem um futuro promissor no futebol. O evento contou com o apoio da Prefeitura de Atalaia e foi realizado pelo secretário municipal de esportes, Aloísio Chulapa, em parceria com o São Paulo Futebol Clube.

Atleta da ADT Ruanzinho recebe das mãos do campeão mundial 
Aloísio Chulapa o troféu destaque na competição em Alagoas. 
Disputada no Estádio Municipal Luiz de Albuquerque Pontes, O Luizão, a I Copa São Paulo Sub-13 contou com a participação de 16 equipes de várias regiões do Nordeste, a exemplo de Pernambuco, Sergipe e Alagoas.

Em uma final acirrada, Atalaia/Sergipe e ADT de Garanhuns terminaram o tempo normal empatados por 1 a 1. Já nos pênaltis, a equipe sergipana levou a melhor, vencendo por 5 a 3. Já na disputa pelo terceiro lugar, o time do CSA União venceu o Educativo Prado.

Coordenador Geral da ADT, Zé leite (esq), com o 
Presidente Elison e técnico Quincas, traz troféu

e medalhas conquistadas em Atalaia.

Os primeiros colocados receberam troféus e medalhas, entregues pelo ídolo do Tricolor Paulista, Aloísio Chulapa, pelo representante do SPFC, Marcelo Francisco, pelo prefeito Chico Vigário, pelo ex-secretário de finanças Júnior Vigário e pelo professor Alisson Farias.

Segundo o Coordenador Geral da ADT, Zé Leite, as
disputas em terras alagoanas serviram acima de tudo para promover a interação dos alunos da Associação Descobrindo Talentos com as equipes de outros estados e outras formações. 

O destaque da Competição foi o jovem Sub 13, Ruanzinho, da ADT, que inclusive chamou a atenção do observador do São Paulo e dos presentes pela desenvoltura e por apresentar uma diferenciação entre os demais atletas. 


ADT NA COPA EXPRESSINHO EM CANHOTINHO

Neste final de semana a movimentação da ADT também foi realizada pela sua equipe Sub 17. 
Os adolescentes participaram no Sábado (08) da 3ª  Copa Expressinho, realizada em Canhotinho. 
O desempenho dos jogadores foi bom, em razão do grande entrosamento pré existente entre as outras sete ótimas equipes que participaram da disputa.
Naquela competição, o Sub 17 da ADT  foi classificado para as Semi finais.com a presença da equipe de Associação, o auxiliar Alison, o diretor esportivo Jucélio e em campo comandada pelo técnico Quincas


DOMINGO DE ATIVIDADES – SP FC EM GARANHUNS

Neste domingo (09), as atividades continuam em Garanhuns, com a ‘Observação Técnica’ do, que será realizada com a presença do observador do São Paulo FC, Marcelo Francisco. 

A partir das 14h30 o Sub 15 da ADT enfrenta a Escolinha de Futebol de Iati e logo após o Sub 17 recebe o forte Corinthians Alagoano. 

A entrada para os jogos é franca e a Diretoria da ADT convida os amantes do futebol em Garanhuns e região para prestigiar o evento.

Texto: Marcelo Jorge/FCA, com fotos e informações do Produtor de Conteúdo para Mídias Sociais, Jorge Santos