sábado, 4 de agosto de 2018

CONVENÇÃO DAS OPOSIÇÕES: DOBRO DE ALIADOS E DE PÚBLICO, ANIMA CANDIDATOS

O evento no Classic Hall ampliou o tráfego de veículos nas imediações da casa de eventos. 

Todas as regiões do estado estavam representadas na manhã deste sábado, na casa de eventos ‘Classic Hall’, em Olinda, durante a convenção do grupo de oposição “Pernambuco Vai Mudar”, encabeçado pelo senador Armando Monteiro Neto (PTB), pré-candidato ao governo do Estado.

Na oportunidade, como divulgado logo pela manhã por este blog FCA, O vereador do Recife Fred Ferreira (PSC) foi anunciado para concorrer ao cargo de vice-governador. Na chapa majoritária, também foram oficializadas as candidaturas de Bruno Araújo e Mendonça Filho ao Senado.

No evento estavam o prefeito de Garanhuns, Izaías Régis (PTB), de Caruaru Raquel Lyra (PSDB), além dos gestores de Gravatá, Joaquim Neto (PSDB), de Ipojuca, Célia Sales (PTB), e de Petrolina, Miguel Coelho (PSB). Acompanhando os prefeitos estavam muitos vereadores e secretários municipais. As placas dos veículos presentes, entre estes muitos ônibus, indicavam os municípios presentes e deram uma maior dimensão do evento.

Entre os presentes o comentário era de que a Convenção foi, no mínimo, duas vezes maior que o evento da mesma oposição realizado em 2014 em Caruaru. O número de partidos em relação à disputa anterior - cujo adversário também foi Paulo Câmara, à época com o apoio de 21 partidos -,  também dobrou: de 06 legendas em 2014, hoje 12 partidos fortalecem a base de Monteiro. 

O grupo dos Ferreiras, que foi anunciado na última sexta-feira (03), trouxe um número expressivo de militantes e seus candidatos ao Legislativo têm feito um discurso voltado ao segmento cristão. 

Fotos: Leo Caldas e Ricardo Labastier/Divulgação

FRED FERREIRA SERÁ O VICE DE ARMANDO MONTEIRO

O vereador do Recife, Fred Ferreira, foi o escolhido para a vaga de vice-governador na chapa encabeçada por Armando Monteiro. 
De acordo com uma fonte ouvida pelo blog, o material já foi enviado para a gráfica e na Convenção que está acontecendo neste sábado (04), haverá o anúncio oficial.