quinta-feira, 17 de maio de 2018

DELEGACIA REGIONAL DE SAÚDE É INAUGURADA EM GARANHUNS

Foto: Blog do Carlos Eugênio

O Sindicato dos Hospitais do Estado de Pernambuco (Sindhospe) inaugurou, a 1ª Delegacia Regional, em Garanhuns. Administrada pelo delegado e vice-presidente do Sindhospe José Tinoco, a regional será fundamental para a inserção das ações da entidade com o objetivo de desenvolver ainda mais o setor saúde no Agreste Meridional.

A escolha por Garanhuns não foi aleatória. Isso porque, a implementação de uma regional naquela região terá repercussão positiva em vários municípios do entorno. A abrangência dos benefícios pode chegar a 25 cidades, como Águas Belas, Angelim, Bom Conselho, Brejão, Buíque, Caetés, Calçado, Canhotinho, Capoeiras, Correntes, Iati, Itaíba, Jucati, Jupi, Jurema, Lagoa do Ouro, Lajedo, Palmeirina, Paranatama, Pedra, Saloá, São João, Terezinha, Tupanatinga, Venturosa, além da própria Garanhuns. Ao todo, essas cidades reúnem cerca de 300 estabelecimentos de saúde.

Acompanhamento jurídico, acesso a programas de acreditação nacional e internacional, descontos nos cursos do mercado e acesso a uma intensa agenda de debates sobre o setor são alguns dos benefícios disponibilizados pela entidade.