sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

SECRETARIA DE TURISMO E CULTURA DIVULGA A PROGRAMAÇÃO DO CARNAVAL DE GARANHUNS

Foto: Blog Carlos Eugênio
A Secretaria de Turismo e Cultura divulgou a programação do Carnaval 2018 de Garanhuns, nesta sexta-feira (02). A festa, será realizada de 10 a 13 deste mês, com uma grade de shows com gêneros musicais que vão do axé até o instrumental. Os bairros Boa Vista e Magano serão polos de animação, além do Parque Euclides Dourado, com o Parque Musical.

No sábado (10), o Polo Magano terá shows a partir das 14h com Marcos Cabral; Evaristo Vegas e Banda; Carla Marques e Orquestra Metal do Frevo. Já no domingo (11), os shows ficam por conta de Michelly dos Anjos; Escola de Samba Unidos de Santa Teresinha; Marcelo Francisco; Orquestra do Boneco Doido e o Bloco Unidos com Alegria.

Na segunda-feira (12), a partir das 14h, o Grupo Nossa Arte será o primeiro a tocar no polo do bairro Boa Vista, que ficará na Praça Pedro II, seguido pelos cantores Nathálya Vianna e Nando Azevêdo. O Som dos Tambores; Herick Faustino; a Escola de Samba Unidos de Santa Terezinha; UsCafuçu e Belinha Lisboa também se apresentam na Boa Vista, encerrando a programação de shows nos bairros na terça-feira (13).

Enquanto nos bairros a programação foi dividida, o Parque Musical terá um repertório formado por músicas pop, instrumental, forró e MPB, durante os 4 dias, sempre das 15h às 18h30. No sábado, o palco montado no Parque Euclides Dourado recebe David Meneses e Josué. O domingo, será a vez do instrumental, com Marcos Cabral, Sergio Marcus, John Arislan e Lourinho Bass. Na segunda-feira, a programação fica por conta do forró, com uma programação especial em homenagem ao aniversário do cantor, compositor e músico garanhuense, Dominguinhos, que se estivesse vivo, completaria 77 anos. Quem participa dessa homenagem é João Cláudio, João Batista e Marcos Antônio. Já na terça-feira, o encerramento do palco, fica por conta da Música Popular Brasileira, com as apresentações de Franciely e Fabio Alladin.

Além do Palco, o parque também contará com a feirinha em todos os dias da festa. O espaço vai oferecer artesanatos, plantas e gastronomia. E funcionará das 10 às 19h.