sábado, 29 de dezembro de 2018

TRABALHO RECONHECIDO: NEIDE REINO É REELEITA PRESIDENTE DA CODEAM

Prefeitos de Garanhuns, Izaias Régis (Secretário Executivo), Prefeita de Capoeiras
Neide Reino, Presidente Reeleita; Prefeito de Angelim, Douglas Duarte, Vice
Presidente. Esta é a nova mesa diretora da CODEAM. (Foto: Blog Carlos Eugênio)

Após a realização de um excelente trabalho de gestão á frente da CODEAM -  Comissão de Desenvolvimento do Agreste Meridional, no último biênio, reconhecida pela maioria dos prefeitos associados da tradicional entidade que congrega 54 municípios pernambucanos, a presidente e prefeita de Capoeiras Neide Reino (PSB) foi reeleita por maioria e de forma consensual, ao lado de uma nova diretoria para o biênio 2019/2020.
Muitos prefeitos do Agreste prestigiaram a eleição que reconduziu
Neide Reino à Presidencia da CODEAM nesta sexta (28/12)

Para administrar os rumos da entidade municipalista, Neide agora conta com auxílio do Vice presidente Douglas Duarte (PSB), prefeito de Angelim. Como Secretário Executivo foi eleito o prefeito de Garanhuns, Izaías Régis (PTB).

O pleito foi prestigiado por 19 Prefeitos associados na manhã da última sexta feira (27) na Sede da CODEAM.

Composto por Prefeitos de 54 Municípios, a CODEAM é um consórcio público voltado para o desenvolvimento da Região Agreste Meridional. Segundo o site da AMUPE, a comissão “representa um elo de entendimentos entre os Gestores Públicos que viabiliza densos potenciais na indústria, agricultura e no turismo”.

Prefeita Neide terá mais um Biênio à frente da entidade
municipalista do Agreste pernambucano. Foto: FCA
Feliz com a reeleição e ciente das imensas dificuldades que os municípios brasileiros e em especial nesta região atravessam, a prefeita Neide Reino, que é presença sempre marcante em Brasília – DF,  nas pautas municipalistas, disse que deseja implementar outras melhorias para conforto, comodidade e segurança dos prefeitos associados e convidados que utilizam a sede da entidade em busca de apoio, cursos, interação entre os demais gestores e reconhecem a legitimidade da entidade em lutar, aliado à AMUPE e CNM, com as estas grandes causas municipalistas.

Compõem o consórcio CODEAM os municípios de: Águas Belas, Agrestina, Alagoinha, Angelim ,Arcoverde, Belém de São Francisco, Belo Jardim, Bom Conselho, Buíque, Brejão, Cachoeirinha, Caetés, Calçados, Capoeiras, Canhotinho, Correntes, Cupira, Floresta, Garanhuns, Iati, Ibimirim, Ibirajuba, Inajá, Itaiba, Itacuruba, Jatobá, Jucati,Jupí, Jurema, Lagoa dos Gatos, Lagoa do Ouro, Lajedo, Manarí, Maraial, Palmeirina, Panelas, Paranatama, Pedra, Poção, Petrolândia, Pesqueira, Quipapá, São João, São Bento do Una, São Benedito do Sul, Sanharó, Saloá, São Caetano, São Joaquim do Monte, Tacaimbó, Tacaratú, Terezinha, Tupanatinga e Venturosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário