quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

TABELA DE IPVA DIVULGADA EM REDES SOCIAIS É FALSA

Foto: Blog do Carlos Eugênio

A Secretaria da Fazenda (Sefaz) de Pernambuco desmentiu, por meio de nota, que as informações contidas em uma tabela com datas de pagamento do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) 2019, que tem circulado nas redes sociais. A Sefaz-PE informou ainda que as datas de pagamento deverão ser divulgadas ainda este ano pelo Governo do Estado.

De acordo com a falsa tabela, os veículos com placas finalizadas em 0 deveriam pagar a primeira parcela do IPVA até o dia 21 de janeiro de 2019. A segunda parcela seria paga no dia 20 de fevereiro e a terceira no dia 22 de março. Já os veículos com placas terminadas em 9 deveriam pagar a partir do dia 1º de fevereiro e pagar a última até o dia 9 de abril.

Confira abaixo a nota enviada pela Secretaria da Fazenda de Pernambuco:

“A Secretaria da Fazenda de Pernambuco (Sefaz-PE) informa que não haverá antecipação da cobrança do IPVA 2019 para o mês de janeiro. O calendário oficial será divulgado este mês, com o vencimento da cota única ou primeira parcela em fevereiro, assim como ocorreu em 2018. Portanto, a tabela que vem circulando nas redes sociais é falsa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário