domingo, 30 de dezembro de 2018

NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE GARANHUNS, DANIEL DA SILVA CONVIDA PARA A SUA POSSE NO DIA 02 DE JANEIRO

Daniel reuniu servidores da Câmara Municipal de Garanhuns na última sexta feira
(28) e explanou alguns pontos de como será conduzida a presidencia sob o seu
comando a partir de 02 de Janeiro próximo. (Foto: FCA)
Com  a chegada de um novo ano, chega também um novo período legislativo em todo o país. Em Garanhuns (PE), a presidência da Câmara Municipal  de ofereceu na manhã desta última sexta feira (28) um momento de confraternização para servidores daquela casa e alguns convidados, quando foi servido um café da manhã.

Após este momento, o presidente eleito da Casa Raimundo de Moraes para o biênio 2019/2020, Vereador Daniel da Silva (PSC) reuniu toda a equipe de servidores no Plenário. Na pauta, Daniel esclareceu que pretende continuar o bom trabalho desempenhado pela atual gestão, primando pela transparência, retidão e honestidade.

Daniel da Silva será o novo presidente
da Câmara Municipal de Garanhuns 
Na oportunidade o novo presidente pediu o comprometimento de todos os servidores para continuarem honrando  aquela casa legislativa e anunciou para seu inicio de mandato algumas inovações, visando ofertar maior segurança para servidores e visitantes entre eles a adoção de moderna identificação funcional e a utilização de catracas para acesso de público.

Tido como um político experiente e conciliador, Daniel da Silva sabe dos desafios que vai encontrar na liderança da Câmara, em um momento no qual a política vem sofrendo uma nítida transformação junto ao eleitorado em todo o país. Convergir ideias e apaziguar ânimos exaltados, além de liderar com sabedoria certamente serão marcas do político que obteve 1.626 votos nas últimas eleições municipais.

POSSE

A posse da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Garanhuns, acontecerá nesta quarta feira dia 02 de Janeiro as 19 horas e 30 minutos, no Plenário daquela casa legislativa. Segundo convite enviado para a autoridades, imprensa e representantes de diversos segmentos da sociedade, após o ato será servido um coquetel aos presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário