sábado, 15 de dezembro de 2018

BOAS NOVIDADES: NOVA MESA DIRETORA DA CÂMARA DE GARANHUNS SE MOBILIZA PARA MELHORAR LEGISLATURA

A nova mesa diretora da Câmara de Garanhuns, Vereadores Luzia da Saúde, Daniel
da Silva (Presidente eleito), Vereador Carlos Gueiros (vIce presidente da Câmara do
Recife; Ver. Aderaldo Pinto; dois últimos à esquerda, Vereador Gil PM e Vereador
Professor Márcio. Foto: Divulgação. 
Os quatro membros da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Garanhuns, Casa Raimundo de Moraes, que devem assumir os destinos desta  casa legislativa para o Biênio 2019/2020 com essa nova composição, estiveram nesta sexta feira (14) visitando a Câmara Municipal do Recife, Casa de José Mariano.   

O objetivo da caravana foi conhecer a estrutura e funcionamento daquela instituição e tentar implementar em Garanhuns algumas rotinas utilizadas pela mesma. A comissão foi recebida pelo vice-presidente da Casa, o vereador Carlos Gueiros (PSB). Os vereadores do Recife Aderaldo Pinto (PSB) e Hélio Guabiraba (PRTB) também prestigiaram a visita.

Plenário, Sala da Presidência, Sala de Comissões e Gabinete Especial foram alguns dos espaços conhecidos pelos vereadores de Garanhuns. De acordo com o Carlos Gueiros, o encontro é motivo de orgulho para a Câmara do Recife. “É sempre uma satisfação saber que companheiros nossos de outras câmaras buscam a capital para saber o que pode ser utilizado. Isso nos envaidece. Se eles adotam procedimentos nossos, a satisfação é maior. É sinal de que estamos cumprindo o nosso papel e de que somos exemplo. Primamos por fazer o melhor dentro da legalidade para o povo e para o próprio Poder.”

Para o Presidente eleito da Câmara de Garanhuns, Daniel da
Silva, esa visita busca dar mais conhecimento aos edis
garanhuenses e adequar ideias bem sucedidas na Câmara irmã

O novo presidente da Câmara de Garanhuns, Daniel da Saúde (PSC) destacou o caráter técnico da visita. “Esta visita é importante para conhecermos a estrutura de funcionamento da Câmara do Recife e para que possamos melhorar a estrutura da nossa Câmara. Recife é uma capital e abrange uma demanda grande de vereadores. Viemos aprender com eles e com a Casa.”

Com Informações do Site da Câmara Municipal do Recife

Nenhum comentário:

Postar um comentário