quinta-feira, 22 de novembro de 2018

TITULAR DA DELEGACIA ANTI CORRUPÇÃO, EXTINTA EM PERNAMBUCO, CONCEDE ENTREVISTA EXCLUSIVA AO ‘FALANDO COM O AGRESTE

Conhecida como a "Sérgio Moro" da Policia Civil de Pernambuco, a Dra Patrícia Domingos , delegada titular  da extinta Delegacia de Polícia de Crimes contra a Administração e Serviços Públicos (Decasp) concedeu uma entrevista ao vivo ao Radiojornalista Marcelo Jorge, âncora do programa ‘Falando com o Agreste’ pela Rádio Marano FM de Garanhuns, na edição desta quinta feira (22).


Na sua fala, a Dra. Patrícia disse que não tem ideia de como devem ser restabelecidas as investigações que estavam em andamento.

A liminar que concedia à Delegacia de Polícia de Crimes contra a Administração e Serviços Públicos (Decasp) mais 45 dias de funcionamento foi suspensa nesta quarta-feira (21), em decisão publicada pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE). A liminar acata um pedido feito pelo Governo de Pernambuco na última segunda (19), solicitando a suspensão da liminar.
Em sua decisão, o desembargador Adalberto de Oliveira Melo, presidente do TJPE, alega que decisão liminar anterior é uma "medida excepcional", devendo ser aplicada apenas em casos quando comprovadamente houver "risco de grave lesão à ordem, à saúde, à segurança e à economia públicas".

Clique no link abaixo e ouça entrevista na íntegra:

Nenhum comentário:

Postar um comentário