terça-feira, 27 de novembro de 2018

PRISCILA KRAUSE DEVE ASSUMIR LIDERANÇA DA OPOSIÇÃO NA ALEPE

Foto: Cecília Sá

Com a saída do Deputado Silvio Costa Filho (PRB) que está de malas prontas para Brasília, quando assumirá mandato de deputado federal no próximo ano, a deputada estadual Priscila Krause (DEM), que foi reeleita com quase 50 mil votos, deve assumir a nova liderança da oposição a Paulo Câmara, na Casa Joaquim Nabuco.

Os nomes para ocupar esta liderança entre a deputada e Álvaro Pôrto (PTB), atualmente licenciado. Mas a sugestão de Priscila, partiu do próprio Silvio Costa Filho. Ele afirmou que ela reúne todas as condições de poder dar continuidade ao trabalho realizado na bancada da oposição ao PSB, continuando o (projeto) ‘Pernambuco de Verdade’. Dessa vez a oposição deve restar com cerca de 10 nomes - três a menos do que teve durante a atual legislatura.

Priscila prefere não cravar seu nome, fazendo vênia a Álvaro Porto. "(Ocupar a liderança) é uma possibilidade que existe. O caminho deve ser ou eu ou Álvaro. Na oposição, são os dois que já vem de um mandato e isso deve pesar", pondera. "Precisamos traçar uma estratégia muito bem definida e aglutinadora, pensando em preservar o que foi a coligação Pernambuco Vai Mudar e de olho em 2020", completa a democrata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário