terça-feira, 18 de setembro de 2018

DILMA ROUSSEFF GRAVA VÍDEO ENALTECENDO FIDELIDADE DE SILVIO COSTA. PARA HUMBERTO COSTA NEM UM ÁUDIO.

A fidelidade de Silvio Costa valeu comentário positivo da ex presidente e
vídeo que 

Na política , estão cada vez mais raros os casos de extrema fidelidade aos correligionários, aos compromissos assumidos e principalmente ao eleitor. Na contramão desta premissa e enaltecendo a fidelidade e lealdade do Deputado federal Silvio Costa (Avante), que sempre a defendeu nos momento mais difíceis, a ex-presidente Dilma Rousseff (PT), que desde seu afastamento da presidência estava ausente da cena política, enviou um vídeo aos pernambucanos no qual pede votos para o pernambucano que disputa uma cadeira no Senado.

Na produção, Dilma, que derrubou dez impugnações contra sua candidatura sendo habilitada pelo STF nesta segunda (17) para concorrer a uma cadeira no Senado por Minas Gerais, fala sobre Sílvio Costa que foi ex vice-líder do seu governo, destacando na sua opinião, a importância dos pernambucanos terem o candidato no Senado Federal.

Um detalhe no episódio é que a petista não fez menção ou sequer gravou algo para seu correligionário Humberto Costa, que concorre ao mesmo cargo no estado.

Veja o vídeo abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário