quinta-feira, 23 de agosto de 2018

SETE DE SETEMBRO NÃO VAI PARTICIPAR DO PERNAMBUCANO A2

Foto: NE10

A Federação Pernambucana de Futebol (FPF) decidiu excluir de forma administrativa a equipe de Garanhuns, do Campeonato Pernambucano da Série A2. Os jogadores não foram inscritos pelo Clube após uma decisão do Conselho do Sete para não participar da Competição. O Clube enfrenta problemas financeiros, mesmo com a comercialização de parte do estacionamento do Estádio.

Um dos coordenadores do Sete, Samuel Guedes informou que essa não participação ocorreu, porque a equipe não tinha recursos. Foi estipulado um valor, mas esse recurso nunca chegou, por isso era inviável esta participação. Já o treinador do Guará do Agreste, Alexandre Lima discordou das alegações do Diretor e disse que o Clube deveria ter decidido com antecedência se iria ou não entrar no campeonato, já que houve custos durante a preparação para a competição.

De acordo com documento da FPF, serão adotados os procedimentos para que nos jogos de todas as rodadas da primeira fase envolvendo o Clube seja declarado e computado aos adversários o placar de 1x0. Ainda segundo a Federação, a exclusão do clube independe do julgamento pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Pernambuco (TJD-PE) e das penalidades impostas pelo Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD). A primeira partida do Sete estava marcada para o próximo domingo (26), às 15h, no (Gigante do Agreste), aqui em Garanhuns, conta o Serrano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário