sexta-feira, 17 de agosto de 2018

SESC GARANHUNS PROMOVE OFICINA DE FOTOGRAFIA

Foto:Sesc

A partir desta segunda-feira (20), o Sesc Garanhuns vai realizar uma oficina que tem como tema “A fotografia do cinema”. A oficina faz parte do projeto Circuito Sesc de Formação Audiovisual, que em sua 4ª edição percorrerá até o fim de outubro mais cinco cidades: Surubim, Arcoverde, Goiana, Petrolina e Caruaru.

O curso aborda a fotografia enquanto linguagem fílmica e propõe tanto debates teóricos acerca do papel da imagem do cinema, quanto questões técnicas e práticas no cotidiano do set de filmagem, possibilitando assim uma reflexão sobre a função do diretor de fotografia.

Os interessados devem comparecer ao Ponto de Atendimento de Clientes, no Sesc do município, até o dia 20. Para realizar a matrícula deve ter mais de 15 anos, e apresentar documentos de identificação (RG e CPF) e comprovante de residência.

Foto: San Produções e Eventos
A turma será acompanhada pela professora Manuela Andrade, mestre em Comunicação pela PPGC da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Ela trabalha com produção, direção, roteiro, pesquisa e educação na área de cinema há 10 anos e atualmente leciona no curso de produção audiovisual da Faculdade Metropolitana. Recentemente teve seu filme "Fantasia de Índio" contemplado na Mostra Sesc de Cinema.

As aulas, que seguem até o dia 24 de agosto, vão acontecer no Laboratório de Autoria Literária Luzinette Laporte, localizado na Rua Manoel Clemente, centro da cidade. A oficina será no turno da noite nos cinco dias, das 18h às 22h. A carga horária será de 20h/aula. O investimento para o público geral é R$ 26, enquanto os trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo têm 50% de desconto e investem R$ 13, para os trabalhadores do comércio, é necessário levar ainda o cartão do Sesc atualizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário