sábado, 18 de agosto de 2018

PEDRO E SOCORRO: CHAPA ÚNICA BUSCA REELEIÇÃO PARA REITORIA DA UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO


Iniciada mais uma caminhada do Reitor da Universidade de Pernambuco - UPE -, Professor Pedro Falcão e da sua Vice reitora, Socorro Cavalcanti. A dupla, que busca a reeleição ao cargo já está em campanha e apesar de ser a única chapa registrada para  a disputa, ambos não perderam tempo e paralelamente a campanha política eleitoral no país também em andamento, Pedro e Socorro estão buscando os apoios necessários junto à comunidade acadêmica no estado, para a recondução da Chapa ao importante cargo.

O trabalho exercido neste período pela gestão, na verdade, criou um ambiente favorável para esta reeleição e desestimulou até o surgimento de chapas concorrentes. A Reitoria da UPE, sob o comando de Falcão e Socorro, criou portanto um novo e próspero ambiente para a educação pública superior no estado, avançando no diálogo interno com a comunidade acadêmica e junto à população priorizando além das ações na capital o fortalecimento da instituição também no interior – região de origem de Pedro Falcão.  

Dando uma dimensão mais ampla à campanha, a dupla vem utilizando com desenvoltura as mídias sociais para divulgação de mensagens direcionadas  aos professores e demais participantes do processo eleitoral da UPE. Abaixo, a mensagem de início de campanha de reeleição:

Nós, Prof. Pedro Falcão e Profª. Socorro Cavalcanti, temos alegria e a responsabilidade de, mais uma vez, nos colocarmos a disposição para condução da UPE no próximo quadriênio.
Neste pleito eleitoral seremos chapa única, mas isto não nos distanciará do diálogo constante com a comunidade em busca de cada voto de confiança e de esperança em uma UPE ainda melhor. Como vocês já sabem a nossa universidade está localizada em várias cidades, do Sertão ao Litoral, seja pelas unidades de educação presencial, educação a distância ou as de educação e saúde.

Durante a campanha a demanda financeira para estar presente em toda UPE é de um valor considerável. Além dos custos com deslocamento e hospedagem da equipe de campanha, também temos a necessidade de produzir materiais gráficos e de mídias sociais. Diante disto, estamos arrecadando doações para custear as ações cotadas acima.

Nosso financiamento de campanha será transparente, vindo de nós e dos amigos que acreditam no nosso trabalho.

Para contribuir é só depositar na conta:
Banco Bradesco 237
Agência 6343-6
Conta 2357-4

Nenhum comentário:

Postar um comentário