quarta-feira, 15 de agosto de 2018

MÉRITO: ODONTOPEDIATRA DE GARANHUNS HOMENAGEADA EM SÃO PAULO

Dra Karina Melo (ao centro), é homenageada pelas
organizadoras do Encontro de Odontopediatria.

A Odontopediatria é uma área   específica da odontologia, uma especialização que cuida da saúde bucal de crianças, desde o nascimento até a adolescência. 
O trabalho do profissional que se habilita em Odontopediatria é fundamental em razão de uma de suas funções (certamente uma das principais) é exatamente trabalhar o fator  emocional da criança, ajudando-a a superar o medo e a aceitar o tratamento dentário sem estresse e sem deixar traumas. 
Essa condição possibilita ao paciente mirim uma garantida saúde bucal no futuro.


E a visibilidade desse setor, bem representada em Pernambuco, adquiriu uma maior amplitude há poucos dias, em nível nacional. 

'Tia Karina', como é carinhosamente
tratada por seus pequenos pacientes
tem amplo reconhecimento profissional.
É que nos dias 08 e 09 de Agosto, foi realizado na bela cidade de Holambra, a maior produtora de flores do Brasil, localizada no interior de São Paulo o 1º Encontro de Odontopediatria e OFM de Holambra. 

O evento, que aconteceu no Villa de Holanda Parque Hotel para um grupo restrito de profissionais – por ser teórico/prático -  foi idealizado e organizado pela Dra. Samara Stein, Mestre em Odontopediatria.

Na oportunidade, foram premiadas quatro profissionais pela valorização da Odontopediatria, sendo três da região Sudeste e mais a Odontopediatra pernambucana Karina Melo, que mantém seu consultório clínico em Garanhuns. 
Tia Karina’, como é carinhosamente conhecida por seus pequenos pacientes, foi homenageada pela excelência no trabalho desenvolvido e por sua contribuição a odontopediatria nacional.
Fotos: Divulgação/Arquivo pessoal
Aqui em Pernambuco, a profissional também recebeu o reconhecimento dos seus colegas da Associação Pernambucana de Odontopediatria por seu trabalho que dá ampla visibilidade à esta especialização. 

O evento em São Paulo foi divulgado para toda classe, porém teve limitação de vagas para que houvesse maior aproveitamento pelos participantes. 

Este é certamente um reconhecimento que fortalece o trabalho da Dra. Karina Melo, ao mesmo tempo que demonstra o alto nível e a excelência do seu trabalho no setor de saúde bucal para as crianças. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário