quinta-feira, 9 de agosto de 2018

FCA ITINERANTE EM BRASÍLIA: MISSÃO DADA E CUMPRIDA


Radiojornalista e Consultor Político, Marcelo Jorge mais
uma vez comandou uma transmissão de sucesso no DF.
Após 04 dias de transmissão, acompanhando a mobilização municipalista promovida pela CNM – Confederação Nacional de Municípios -, o programa ‘Falando com o Agreste Itinerante’ encerra nesta quinta feira (09) suas atividades, momentaneamente, na Capital Federal.

Durante este período, o radiojornalista Marcelo Jorge, âncora do Programa de Rádio, pode conversar com parlamentares, prefeitos de Pernambuco e outros de todo o país. Acompanhou também os debates no STF sobre a ‘descriminalização do aborto’, uma pauta polêmica que certamente ainda renderá muitos outros debates em outras esferas.

Nesta transmissão pela Rádio e também com vídeos exclusivos nas redes sociais, o FCA Itinerante também trouxe informações sobre as manifestações pró Lula, onde populares fizeram greve de fome na porta do STF, tentando chamar a atenção para a soltura do ex presidente e sua possível candidatura novamente à presidência do país, possibilidade cada dia mais remota, segundo juristas. 

O FCA Itinerante agradece aos seus patrocinadores que possibilitaram a transmissão diária do programa para a Rádio Marano FM e ainda as autoridades que possibilitaram o acesso as mais diversas instituições públicas em Brasilia. 
Agradece ainda a toda a diretoria e equipe da Rádio Marano que forma profissional e ética também oportuniza o jornalismo de boa qualidade em sua programação. Aos colaboradores, correspondentes, patrocinadores e ouvintes, muito grato por mais um bom momento compartilhado.

Esperamos ter, mais uma vez,  cumprido nossa missão jornalística de informar com imparcialidade e profissionalismo.

À Deus, toda a honra e Glória!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário