segunda-feira, 6 de agosto de 2018

‘FALANDO COM O AGRESTE’ ESTÁ NOVAMENTE EM BRASÍLIA EM MAIS UMA PAUTA A FAVOR DOS MUNICÍPIOS.


O ‘Falando com o Agreste Itinerante’ está de volta à Brasília. Até a próxima quinta feira, (09) o programa que é exibido diariamente pela Rádio Marano FM de Garanhuns realiza a cobertura da Mobilização Municipalista - Gestores em Brasília pela Aprovação de Pautas Prioritárias. Diversos prefeitos pernambucanos e de todo o país já estão em Brasilia desde esta segunda feira (06) e devem estar na sede da Confederação Nacional de Municípios (CNM) às 8h da manhã desta terça-feira (07), para o registro de presença do encontro.

Segundo o setor de comunicação da CNM, logo após o credenciamento, o presidente da Confederação, Glademir Aroldi, vai alinhar com os participantes as estratégias do movimento municipalista no Congresso Nacional.

Marcelo Jorge, âncora do FCA em Brasília, na cobertura de mais uma pauta
municipalista. Veiculação pela Rádio Marano FM de Garanhuns.
Ainda de acordo com o órgão municipalista, a orientação para os gestores que vão participar da mobilização é de que promovam inscrição online o quanto antes. Na ocasião, o movimento municipalista vai cobrar dos parlamentares a aprovação de propostas que estão na pauta prioritária dos Municípios. Dentre elas, a Nova Lei de Licitações, definida nos Projetos de Lei 1.292/1995, 6.814/2017 e outros 230 apensados e o Projeto de Lei Complementar 461/2017, que define quem são os tomadores dos serviços para recolhimento do Imposto Sobre Serviços (ISS).

Do agreste pernambucano, estão confirmadas as presenças dos prefeitos de Jucati, Ednaldo Peixoto; de Caetés, Armando Duarte; de Calçado, Expedito Nogueira; de Capoeiras, Neide Reino; de Palmeirina, Marcelo Neves, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário