domingo, 26 de agosto de 2018

EM DIA INSPIRADO, ADT VENCE DUAS PARTIDAS AMISTOSAS COM LAGOA DOS GATOS

Foto: FCA/ Marcelo Jorge
O esporte como meio de inserção social, formação de caráter e também entretenimento levou dezenas de jovens a participarem de um movimentado amistoso no estádio Gerson Emery – AGA – em Garanhuns na manhã deste sábado (25).

Em campo, jovens e adolescentes das categorias Sub 13, 15 e 17 encheram os olhos da torcida que prestigiou com atenção o desempenho dos atletas. Os visitantes, Associação Desportiva Lagoagatense, até que se esforçaram mostrando um bom futebol e boa disciplina , mas foram superados pela Associação Descobrindo Talentos – ADT , que comandada pelo Técnico Quincas venceu nas duas primeiras categorias e empatou com seu time Sub 17.

Foto: Jorjão/ADT
GOLS
A equipe da ADT Sub 13, jogou e venceu por 2 x 0 com gols de Ruan Tavares e José Neto; No Sub-15, uma goleada de 8 x 0 foi aplicada nos visitantes e 4  tentos foram assinalados pelo Weverton Edson. Os demais gols tiveram autoria de André Luiz, Erick Cauã, Júlio César, além de um gol contra. 

Para encerrar, a equipe Sub 17 da ADT, jogando um futebol mais aguerrido empatou em 2 x 2, com gols marcados por Lucas Major e pelo Fábio Lucas. Foi um jogo equilibrado e bem disputado, no qual se destacou a boa performance de vários atletas, alguns diferenciados que já vem sendo observados pelo futebol profissional.

Satisfeito com os resultados, o presidente da ADT, Elison Bezerra nos informou que a próxima missão da ADT será a participação na 3ª Copa Expressinho de Futebol Sub 17, em Canhotinho, no dia 08 de Setembro, com a participação de 8 equipes e revelou que em breve alguns atletas estarão participando de um ‘peneirão’ a ser realizado pelo São Paulo, no estado de Alagoas.

Com imagens do Jorjão/ADT

Nenhum comentário:

Postar um comentário