quarta-feira, 29 de agosto de 2018

CODEAM OFERTA MAIS UM CURSO NESTA QUINTA (30) E SEXTA (31): AUDITORIA EM FOLHA DE PAGAMENTO


Após o sucesso do Curso Licitação Pública: do edital ao contrato realizado pelas Escola de Contas do TCE-PE, em parceria com a CODEAM – Comissão de Desenvolvimento do Agreste Meridional,  continua a série de novos cursos ofertados gratuitamente pelas instituições, tendo como público alvo, servidores municipais.

E nestes dias 30 e 31 (quinta e sexta feira), para encerrar o mês de Agosto, a oferta será do Curso de ‘Auditoria em Folha de Pagamento’ tendo como Instrutor o Araken Ypiranga de Souza Dantas Jr. A referida capacitação pretende capacitar os jurisdicionados nesta especialidade de auditoria para aperfeiçoar o controle e também faz parte do Programa de Interiorização da instituição.

O programa da Escola leva em consideração a necessidade de mais capacitações em municípios localizados além da Região Metropolitana, já que alguns fatores, como gastos com transporte e hospedagem, dificultam a participação dos servidores nos cursos.

Segundo a Presidente da CODEAM e Prefeita de Capoeiras, Neide Reino (PSB) “Esses cursos anteriormente eram realizados em Recife, mediante taxa de inscrição. E esses ofertados aqui são totalmente GRATUITOS”.

E no dia 27 de Setembro, também na CODEAM está programado o Curso: Gestão e Controle do Programa de Alimentação Escolar.

Diversos representantes dos municípios associados à CODEAM vem sendo convidados e devem participar deste Curso. No último evento ofertado na CODEAM, acerca de Licitação Pública, participaram representantes dos municípios de: Angelim, Brejão , Paranatama, Terezinha, Garanhuns, Caetés, Saloá, Manari, Quipapá, São João, Capoeiras, Bom Conselho, Lagoa do Ouro, Ibirajuba, Palmeirina, São Bento do Una, Jucati, Lajedo, Canhotinho, Jupi, Bezerros, Joaquim Nabuco, Petrolina, Feira Nova, Paulista, Lagoa dos Gatos, Sanharó, Água Preta, Cupira, Itapetim, Agrestina e Tacaimbó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário