sexta-feira, 24 de agosto de 2018

ARTISTAS INTERESSADOS EM SE APRESENTAREM NA MAGIA DO NATAL, DEVEM SE INSCREVER ATÉ O FINAL DO MÊS

Foto: Secom Garanhuns

O edital convocatório está disponível no site da Prefeitura Municipal de Garanhuns, e a convocatória segue até 31 de agosto. O evento acontece durante os meses de novembro e dezembro, aqui em Garanhuns.

As inscrições podem ser feitas segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 14h, na Secretaria de Turismo e Cultura, que está localizada no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti, na avenida Afonso Pena, S/N, bairro São José — Garanhuns/PE ou através dos Correios, desde que sejam postadas até o dia 31 de agosto, no mesmo endereço. Não serão aceitas inscrições via fax ou internet. Lembrando que todas as propostas deverão ser apresentadas em envelopes individuais, fechados e externamente identificados, contendo obrigatoriamente formulário de inscrição; material comprobatório como releases, fotos, CDs, DVDs, matérias e notas em jornais, fotografias e filmagens.

A relação das propostas habilitadas, que corresponde à primeira etapa do processo seletivo, será publicada no site oficial da Prefeitura até o dia 12 de setembro. As demais propostas não habilitadas terão um prazo de dois dias úteis para recorrer (dias 13 e 14 de setembro). Após essa fase, as propostas que cumpriram com o edital, serão submetidas à avaliação por uma comissão designada pela Secretaria de Turismo e Cultura de Garanhuns, que será seguida pela fase de negociação e posterior divulgação da programação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário