quinta-feira, 30 de agosto de 2018

APOSENTADOS E PENSIONISTAS DEVEM REALIZAR O RECADASTRAMENTO A PARTIR DE SEGUNDA-FEIRA

Foto: Blog do Carlos Eugênio

A partir da próxima segunda-feira (03) os servidores públicos aposentados e pensionistas devem comparecer à sede do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Garanhuns (IPSG) e realizar o recadastramento, que segue até o dia 2 de outubro.

É bom destacar, que esse recadastramento é obrigatório, e o solicitante deve levar Carteira de Identidade (Emitida há menos de 10 anos), ou algum documento oficial com foto; CPF, certidão de nascimento ou de casamento, certidão de nascimento de filhos menores de 21 anos, documento oficial com foto e CPF do cônjuge, título eleitoral, comprovante de residência atualizado, PIS/PASEPE — nos casos dos pensionistas, Além de precisar levar a certidão de óbito, CPF, PIS/PASEPE ou NIT e documento oficial com foto do ex-servidor falecido.

Neste ano, o processo já está adequado ao projeto eSocial, que busca facilitar a administração de informações trabalhistas e previdenciárias para o armazenamento em um ambiente nacional virtual.

O IPSG está localizado na rua Antônio Lacerda, nº 85, no Centro da cidade, sempre das 08h às 14h, de Segunda à Sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário