domingo, 19 de agosto de 2018

APÓS REPERCUSSÃO DE NOTÍCIAS, MEMBRO DOS MARTINS DIZ QUE ROMPIMENTO COM PAULO CÂMARA, POR ENQUANTO VALE APENAS PARA ÁGUAS BELAS

Ex Deputado Claudiano Martins afirma que decisão de rompimento pode ser
revertida com cumprimento de ações do Governo Paulo Câmara. Foto: Divulgação 

Com a repercussão em todo o estado do anúncio de rompimento da tradicional família Martins com a campanha de reeleição do Governador Paulo Câmara (PSB), e consequente fechamento de apoio a Armando Monteiro (PTB),  o ex-deputado estadual Claudiano Martins afirmou que a decisão é específica para Águas Belas, município que já onde já foi governada pelo seu irmão Nomeriano.

As demais cidades, como Itaíba, Manari e Tupanatinga, segundo o ex parlamentar, por enquanto ficarão com Paulo Câmara. Mas isso se até sexta-feira o governador cumprir a promessa de recuperar as estradas da região. Acaso a promessa não seja cumprida, o rompimento se dará em definitivo e em toda região. No tocante a disputa pelo Senado, a posição de Nomeriano e de todo o PP é uma resposta ao veto de Jarbas Vasconcelos a Michelle Collins para a primeira suplência, e que o grupo na região marchará com Bruno Araújo e Mendonça Filho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário