sexta-feira, 3 de agosto de 2018

ÁLVARO PORTO REPRESENTA AGRESTE NA NOVA MESA DIRETORA DA ALEPE

Imagem: Redes Sociais do Deputado Álvaro Porto

Em eleição na última quarta-feira (1º) que escolheu o novo presidente da ALEPE – Assembleia Legislativa de Pernamuco - o deputado estadual Eriberto Medeiros (PP), foi escolhido entre os parlamentares como nome de consenso para substituir o deputado Guilherme Uchoa (PSC), que faleceu no dia 3 de julho deste ano, após presidir por 12 anos consecutivos o legislativo estadual.
Na sessão que elegeu o presidente e o quarto secretário da Casa, Eriberto Medeiros obteve 40 votos a favor de seu nome, 6 votos nulos e 2 votos em branco. Dos 49 votos em disputa, Edilson Silva (PSOL), que também concorreu à presidência, recebeu apenas 1 voto.
Na oportunidade, representando o Agreste Pernambucano, o atuante deputado oposicionista Álvaro Porto (PTB) foi eleito quarto secretário da Alepe para a vaga de Eriberto, que precisou renunciar ao cargo para disputar a presidência.
Em suas Redes Sociais, Álvaro, que é pré candidato à reeleição e em Garanhuns é apoiado pelo também petebista prefeito Izaías Régis, destacou: “Ontem fui eleito com 40 votos para o cargo de quarto-secretário da Assembleia Legislativa. Agradeço aos colegas pela confiança depositada em mim. O que puder fazer para contribuir com a Casa, vou fazer”.
O mandato-tampão da nova mesa diretora da ALEPE teve início nesta quarta-feira (1º) e a vai até o dia 31 de janeiro de 2019, quando termina o biênio 2017-2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário