domingo, 26 de agosto de 2018

AGORA É OFICIAL: PREFEITO DE LAJEDO CONFIRMA APOIO DO SEU GRUPO A ARMANDO MONTEIRO.

Prefeito Rossine, com correligionários decidiu por rumar com oposição ao
Governador Paulo Câmara. Foto: Divulgação
Algumas reuniões e ouvidas à sua população e após o vazamento de boatos sobre este assunto, fizeram Rossine Blésmany,(PSD) Prefeito de Lajedo, município localizado a pouco mais de 187 quilômetros da capital Recife, anunciar publicamente o seu apoio político, juntamente com o do seu grupo, à candidatura do Senador Armando Monteiro ao Governo do Estado. 

Com essa adesão, a 'Frente Popular' que apóia a reeleição do Governador Paulo Câmara (PSB) tem mais uma baixa. Na nota (na íntegra abaixo) o gestor lajedense fez questão de destacar que a decisão se deu pelo prejuízo que se daria em uma suposta ‘divisão do palanque’ com o enfraquecimento do mesmo. Além disso, Blésmany  também enfatizou que a decisão foi devidamente comunicada ao Governador. 

Para o senado, o prefeito decidiu também  apoio aos candidatos Mendonça Filho (DEM) e Sílvio Costa (AVANTE), este último inclusive, que vem obtendo alto crescimento em todo o estado. 

Abaixo a nota do Prefeito Rossine Blésmany:

Blésmany em entrrevista ao programa 'Falando com o Agreste 
Depois de ouvir diversos apelos de lideranças políticas do município, no sentido de que é prejudicial para o desenvolvimento de Lajedo  "dividirmos o mesmo palanque" com os nossos adversários, decidi convidar as principais lideranças políticas para debatermos o assunto de forma democrática. O assunto foi amplamente discutido numa grande reunião que realizamos  neste sábado e que contou com a participação de ex-prefeitos, vereadores, ex-vereadores, suplentes, empresários e servidores públicos. Ao final da reunião, realizamos um plebiscito e foi decidido por unanimidade que nosso grupo político deve apoiar a candidatura de Armando Monteiro para governador.
Deixamos de apoiar a reeleição do Governador Paulo Câmara de forma democrática, ética e respeitosa, e eu mesmo o procurei para comunicar os motivos pelos quais nosso grupo político pretendia apoiar Armando Monteiro.
Nosso grupo político irá apoiar Armando como Governador, Mendonça Filho e Silvio Costa como senadores, André de Paula como deputado Federal e Álvaro Porto como Deputado Estadual.




Nenhum comentário:

Postar um comentário