quinta-feira, 2 de agosto de 2018

AÉCIO DESISTE DO SENADO E ANUNCIA CANDIDATURA A DEPUTADO FEDERAL

Um dos políticos mais influentes do PSDB e que disputou a cadeira presidencial com a presidenta eleita (e depois afastada) Dilma Rousseff (PT), e que logo após foi delatado e denunciado no esquema da Odebrecht, o senador Aécio Neves (PSDB) anunciou nesta quinta-feira (2/8) que será candidato a deputado federal pode Minas Gerais. Em carta divulgada nesta tarde, o parlamentar mineiro informou a decisão, disse que conversou com o senador Antonio Anastasia, candidato do partido ao governo de Minas Gerais.
Na carta, o senador aproveitou para se defender das acusações contra ele feitas pela investigações da Operação Lava Jato.

Aécio não vai buscar sua reeleição ao Senado. Foto: Michael Melo/METRÓPOLES
Todos conhecem os ataques violentos e covardes de que tenho sido alvo. Diariamente as falsas versões engolem os fatos. Mas apesar de todas as injustiças, estou seguro de que, ao final, a verdade prevalecerá e com ela restará provada a correção de todos os meus atos”, destacou.

Aécio pretendia disputar o Senado, no entanto, seu desempenho tem sido apontado em pesquisas eleitorais, como segundo para a vaga. perdendo para a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) que pretende se eleger por Minas Gerais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário