quarta-feira, 4 de julho de 2018

TITÃS ENCERRARÁ FESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS


O grupo Titãs, um dos ícones da década de 1980, mas que sobreviveu (e muito bem obrigado) às profundas mudanças culturais vivenciadas na nossa patria brasilis nos últimos tempos, que desvalorizou parte da cultura nacional, estará de volta à Garanhuns e mais uma vez dentro do maior evento artístico cultural do Nordeste.

O Titãs, se apresentará encerrando o Festival de Inverno de Garanhuns, no dia 28 de Julho, na Praça Mestre Dominguinhos, palco principal do evento. O grupo de pop rock paulistano tem 35 anos de estrada e no seu repertório certamente apresentará os clçassicos ‘Flores’, ‘Epitáfio’, ‘O pulso’, ‘Miséria’, além de canções mais recentes incluindo agora o single “É Você”, da ópera rock Doze Flores Amarelas, uma balada de piano que já toca nas rádios de todo o país.

Frente ao grande e crescente público, a banda se reinventa nos palcos ao trazer Tony Bellotto cantando três canções pela primeira vez na carreira, “Isso”, “Pra Dizer Adeus”, além de dividir os vocais em “Lugar Nenhum” com Beto Lee, que também inova e surpreende os espectadores ao cantar “Televisão”.  

Sérgio Britto e Tony Bellotto, agora acompanhados por Beto Lee na guitarra, Mário Fabre na bateria e Lee Marcucci, que assume o baixo até o retorno de Branco Mello aos palcos, prometem muito rock no FIG 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário