segunda-feira, 2 de julho de 2018

PRESTÍGIO POLÍTICO DO PREFEITO DE BOM CONSELHO FICA MAIS EVIDENTE DURANTE 'FORROBOM'

Deputados Federais Danilo Cabral (PSB) e Fernando (PP)  
prestigiam Prefeito Dannilo Godoy (PSB), durante evento
'Forrobom 2018'.  (Foto: Divulgação) 

A boa aprovação à gestão do prefeito de Bom Conselho, Dannilo Godoy (PSB), que lhe rendeu inclusive uma inédita reeleição, quebrando o estigma daquele município do Agreste nunca antes haver reeleito um gestor municipal, vem se somando ao seu prestígio em âmbito parlamentar no estado e em Brasília, o que vem rendendo boas parcerias para o sua administração. Prova disso é o novo matadouro municipal e a escola técnica, entre outras realizações, que vem causando uma positiva repercussão dentro e fora da chamada ‘Terra de Papacaça’.

Prova inconteste deste prestígio foi o sucesso do tradicional evento ‘Forrobom’ que marcou o período junino para os bomconselhenses, agradando sua população e visitantes neste mês de junho que passou. Colegas prefeitos e parlamentares da ALEPE estiveram passando pelo evento e elogiando a organização da gestão e das suas secretarias envolvidas no evento.

Artista bomconselhense Basto Peroba, prata da casa, prestigiado mais uma
vez no 'Forrobom'.  Foto: Blog Tiago Padilha
Nesta oportunidade, deputados federais como Fernando Monteiro (PP) e Danilo Cabral (PSB) também prestigiaram Godoy e reforçaram seu apoio e simpatia pelo jovem gestor. Este por sua vez, fez questão de ser um anfitrião atento, retribuindo este prestigio dos citados  parlamentares à sua população com a oferta de um jantar em sua residência para os deputados parceiros.

Dannilo Godoy ainda não explicitou seu voto à presidência da república, mas na eleição para governador é um dos mais ativos cabos eleitorais de Paulo Câmara (PSB), juntamente com Sandoval e Beta Cadengue (Brejão), Débora Almeida (São Bento do Una), Neide Reino (Capoeiras), Marcelo Neves (Palmeirina), Tonho de Lula (Iati), Ednaldo Peixoto (Jucati), Marquidoves Vieira (Lagoa do Ouro), Valmir do Leite (Paranatama), Douglas Duarte (Angelim) - todos estes também da legenda socialista - e ainda Ricardo Alves (Saloá) que pertence ao MDB.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário