domingo, 8 de julho de 2018

MORRE EM GARANHUNS RADIALISTA SOLON GOMES

Um dos ícones da radiodifusão em Pernambuco nas décadas de 1970 e 1980, sendo aclamado em Garanhuns e região neste período, faleceu ao 70 anos de idade o radialista Solon Gomes. 
O fato foi registrado por volta das 22 horas deste sábado (07).

Segundo informações colhidas pelo blogueiro Kleber Cysneiros e Arlete Santos, Solon foi provavelmente acometido de um infarto fulminante em sua residência, em Garanhuns. 

À época, Gomes foi criador de programas memoráveis na antiga Rádio Difusora de Garanhuns - atual Radio Jornal AM - como o “Forró do Compadre Solon” e “Ronda Policial”, este último ainda no ar pela emissora. Ele chegou a atuar também na Radio FM Sete Colinas, no início das atividades da mesma.

O corpo do radialista deve ser velado na Funerária Suissa, na Avenida Simoa Gomes em Garanhuns , de onde partirá para o sepultamento em local e horário ainda não informado . 




Um comentário:

  1. Já dizem os filósofos que, são capazes as pessoas que pensam que são capazes, pois SOLÓN GOMES tinha esta virtude: era uma pessoa capaz, altamente capacitada!!! Em que pese seu temperamento, mesmo assim era gentil, tratável e preservador de amizades sadias. Sempre foi, na verdadeira acepção da palavra, um gentleman. Tive a honra de tê-lo como amigo!!! Já dizia o inglês William Shakespeare que, “Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez”. SOLÓN GOMES, além de um cérebro privilegiado, era um homem de bravura, uma pessoa destemida com o que pensava, defendia e praticava. Um empreendedor nato, buliçoso, inquieto, um audaz!!! Que o anjo do Senhor (de quem nos fala o Livro Santo) o conduza para a eternidade e faça com que a terra lhe seja leve...

    ResponderExcluir