domingo, 22 de julho de 2018

DIRETÓRIO EM GARANHUNS CONFIRMA: JANAÍNA PASCHOAL SERÁ ANUNCIADA HOJE VICE DE BOLSONARO

Janaína Paschoal participou ativamente do pedido de
impeachment da ex presidente Dilma Roussef.
Um dia após afirmar que não tinha sido procurada, mas que compor uma chapa com Jair Bolsonaro (PSL) iria revolucionar o Brasil, a advogada Janaína Paschoal será mesmo o nome para ser vice do pré-candidato à Presidência líder nas pesquisas. A confirmação foi dada pelo diretório do PSL em Garanhuns, através de um dos seus membros, o Marcelo Torreão.

Conhecida como a advogada do impeachment por seu papel no processo contra a ex-presidente Dilma Rousseff, Janaína foi um dos três nomes mais cotados para disputar como vice. Os outros dois eram o do senador Magno Malta (PR-ES), que decidiu disputar a reeleição e o do general Augusto Heleno Ribeiro Pereira, que dependia de negociações com seu partido, o PRP. Jair Bolsonaro bateu o martelo após conversa com a advogada neste fim de semana.

Foto: Falando com o Agreste Itinerante
O meu sentimento é que ela está com vontade de ajudar a transformar o Brasil. Estamos “namorando” por telefone. Ela deu sinal verde. E, provavelmente, neste domingo estará na convenção. Pode acontecer de anunciar lá. Vai ser a dupla Já-Já – relatou.

Hoje, domingo (22), acontece a convenção nacional do Partido Social Liberal (PSL) no Rio de Janeiro, que deve oficializar o nome do deputado como candidato.

Janaína Paschoal se filiou ao PSL em abril. Caso o nome dela seja o escolhido, Jair Bolsonaro terá uma chapa pura. Em entrevista a uma emissora de Rádio nesta última quinta-feira (19), a advogada chegou a dizer que os dois poderiam mudar o país.

Se essa dupla não consegue mudar o Brasil, ninguém consegue, são duas pessoas de personalidade muito forte. Não conheço ninguém que ame mais o Brasil do que eu. Para o país seria algo significativo – apontou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário