segunda-feira, 30 de julho de 2018

FIG 2018: IZAÍAS AFIRMA QUE VAI GRAVAR UM VÍDEO PARA VIRALIZAR, COM REPÚDIO AO GOVERNADOR

Foto: Vec Garanhuns
Está circulando nas redes sociais desde o último domingo (28), um áudio onde o prefeito de Garanhuns Izaías Régis (PTB) fala sobre as polêmicas que aconteceram no 28º FIG, principalmente sobre os pronunciamentos dos artistas Johnny Hooker e Daniela Mercury, culpando o governador de Pernambuco Paulo Câmara (PSB).

Na gravação, Régis diz que a responsabilidade é do governador Paulo Câmara, que não teve nenhum respeito a Garanhuns. Ele ainda afirma: “O tal de Johnny Hooker e aquela mãe de santo, sei lá quem, é uma falta de respeito a todos nós. Segunda-feira vou gravar um vídeo para viralizar no país e no mundo todo, com o repúdio a esse governo irresponsável, que não tomou conta desse evento e transformou num evento de Satanás”.

O prefeito ainda disse que esse não é mais o Festival de Inverno de Garanhuns, mas um festival de inverno de Satanás. “Foi isso que Paulo Câmara fez. Não sou homofóbico, não tenho nada contra, tenho até amigos que são (gays). O tema era liberdade mas foi libertinagem. Johnny Hooker chamou Jesus de bicha, manda ele falar isso de maomé”, destacou o prefeito de Garanhuns.


Nenhum comentário:

Postar um comentário