quinta-feira, 12 de julho de 2018

EMPRESÁRIO SOFRE SEQUESTRO NO AGRESTE. BANDIDOS LEVARAM SEU CARRO.

Mais um ato de violência no Agreste de pernambuco.

Um rapto com roubo de veículo foi registrado por volta do meio dia e 20 dessa quinta feira no município de São Bento do Una, no agreste pernambucano.
A vítima foi o empresário Zé Almeida, proprietário da Granja Almeida e pai da atual prefeita Débora Almeida.

Segundo informações da polícia, mas ainda desencontradas, o empresário saía de uma de suas empresas em sua camioneta blindada e acompanhado do seu segurança particular quando foram abordados por elementos em um veículo Gol, na cor verde com placas de Jaboatão dos Guararapes.

Ao serem abordados não houve reação e após seguirem em direção à BR 423, libertaram o empresário na cidade de São Caitano, também no Agreste. Segundo informações de familiares de Zé Almeida, ele já está voltando para casa. O segurança da vítima também foi libertado.  O polícia está no encalço dos fugitivos, que levaram o carro da vítima. De acordo com o delegado de polícia de um município local, acionado para dar cobertura à ação policial, o que foi inicialmente tratado como sequestro pode ter sido na verdade furto de veículo e não se sabe se os autores do crime contra o empresário sabiam de fato de quem se tratava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário