quarta-feira, 20 de junho de 2018

SECRETARIAS E COMPANHIAS EMITEM NOTA SOBRE FUNCIONAMENTO, EM PERÍODO DE COPA

Foto: Blog doCarlos Eugênio

Devido aos jogos do Brasil, durante a Copa do mundo, alguns estabelecimentos montaram horários especiais. Aqui em Garanhuns, não está sendo diferente. Com isso, a Secretaria de Educação divulgou por meio de nota, que de acordo com Decreto Municipal nº 27/2018, o funcionamento das escolas e instituições da Rede Municipal de Ensino nesta sexta-feira (22), será apenas nos turnos da tarde e noite, não havendo aula no turno da manhã, já que o jogo da Seleção Brasileira será realizado às 9h. Da mesma forma que na quarta-feira (27) será expediente normal nos turnos da manhã e da noite, sendo suspenso apenas no turno da tarde, devido ao horário do jogo ser às 15h. A Seduc ainda informa que os alunos que ficarem sem aulas durante as ocasiões, terão as aulas repostas.

Além da Secretaria de Educação, a partir desta quarta-feira (20), a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico informa que as atividades da pasta serão suspensas, mas neste caso, em razão de uma reorganização da estrutura da sede. Atualmente, a secretaria funciona na avenida Dantas Barreto, no Centro, sede do antigo Fórum Eleitoral de Garanhuns. A Casa do Artesão, que também funciona no mesmo prédio, também está sem atividades. Os serviços estarão suspensos até a próxima sexta-feira (22).

Foto: Vec Garanhuns
Além das escolas, a Compesa também não terá expediente administrativo e de serviços nesta sexta-feira, exceto os serviços essenciais. Mês passado, a companhia optou por transferir o ponto facultativo do feriado de Corpus Christi, celebrado dia 31 de maio, para o dia 22 de junho, sexta-feira que antecede o Dia de São João. Por este motivo, as lojas de atendimento de todo estado também não abrem no sábado (23). As unidades do Expresso Cidadão também não funcionam na sexta-feira e no sábado. O funcionamento da Compesa e das lojas de atendimento voltam à normalidade na segunda-feira (25).

Na próxima semana, na quarta-feira (27), a Compesa – incluindo as lojas de atendimento - terá expediente reduzido e só funcionará até às 13h, após este horário, será considerado ponto facultativo. A companhia aproveita para informar também que, na sexta-feira (29/06) dia que será feriado municipal em Caruaru, o Expresso Cidadão localizado no Caruaru Shopping não funcionará.

A Compesa lembra que os clientes também podem contar com o serviço de atendimento pelo call center (teleatendimento) que funciona 24 horas, por dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário