quarta-feira, 6 de junho de 2018

PRÉ CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL, FILHO DE SILVIO COSTA GANHA ALIADOS NO INTERIOR

Entre lideranças de Cachoeirinha (PE), o pré candidato João Paulo Costa (de
camisa listrada), tem discurso afiado.

Em meio a novos nomes que surgem com a proposta de rejuvenescer a cena política pernambucana, um vem chamando a atenção de lideranças e eleitores do Estado. E essa impressão ficou mais evidente esta semana em um evento de pré eleição realizado no município de Cachoeirinha, situado no agreste do estado a pouco mais de 165 quilômetros da capital Recife.

Nos referimos ao jovem João Paulo Costa. Compondo essa nova safra de pré candidatos, o membro do AVANTE protagonizou um afinado discurso que arrancou aplausos da platéia.
Mas o que alguns não sabiam é que o talento da oratória e a segurança ao microfone vem de uma herança bem plantada em casa e hoje presente na Câmara Federal e na Assembléia Legislativa do Estado: João Paulo, que é pré candidato à Deputado Estadual, é filho de Silvio Costa, Deputado Federal pelo AVANTE, dono de um discurso oposicionista incisivo e que postula um cargo no Senado Federal, além de ser irmão do Deputado Estadual Silvio Costa Filho (PRB), este último, atual pré candidato à Federal.

Já afinado no discurso, na possibilidade de ser eleito e reproduzir a atuação parlamentar do pai e do irmão, o jovem João Paulo Costa, é uma boa promessa de rejuvenescimento na ALEPE.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário