terça-feira, 26 de junho de 2018

PAULO CÂMARA PERDE MAIS UM PREFEITO ALIADO: DESTA VEZ FOI O DE GOIANA

O Prefeito de Goiana, Oswaldo Rabelo Filho (MDB), não é mais aliado do Palácio.

Licenciado da prefeitura há 1 ano e 2 meses para tratamento de saúde em São Paulo e nos EUA, o prefeito do município de Goiana, Osvaldo Rabelo Filho, eleito pelo MDB com apoio do vice-governador Raul Henry, anunciou ontem segunda feira (25),  o seu rompimento com o Palácio do Campo das Princesas. 

A briga teve início com o então secretário de Turismo, Felipe Carreras, pela posse do Paço Municipal, um dos prédios do município tombados pelo Patrimônio Histórico. 
Carreras o restaurou para dar-lhe outra finalidade mas o prefeito foi à Justiça e obteve uma liminar reconhecendo o direito da prefeitura de ocupá-lo. 

O prefeito acusa o governador Paulo Câmara de estar prejudicando a cidade por causa desta briga, dizendo que Goiana está isolada no litoral norte em razão da “buraqueira” nas rodovias estaduais e da “assustadora onda de violência” que atemoriza a população. 
Disse também que desde que derrotou o candidato do PSB em 2016, o governador “vem praticando absurdos no município, esvaziando o Hospital Regional e até impedindo que o prefeito tenha acesso ao Paço Municipal, através de recursos protelatórios na Justiça, visando a apossar-se de um imóvel que pertence ao município há mais de um século”. 

Por último, declarou que Carreras pôs os pés em Goiana, “com interesse eleitoral”, e que o governador, se não conhece ainda o município, “irá conhecê-los nas próximas eleições”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário