sexta-feira, 8 de junho de 2018

DISCURSOS DÃO TOM POLITICO NO EVENTO DE FILIAÇÃO AO PSB EM GARANHUNS

Simpatizantes e partidários do PSB participaram do evento que filiou cerca
de 52 novos membros à sigla em Garanhuns. Foto: FCA
O ato de filiação de novos membros ao PSB de Garanhuns, realizado na noite dessa quinta feira (07) em um restaurante da cidade, convocado pelo Diretório local da legenda e reforçado pelo ex vereador, ex Gerente da Casa Civil do Governo do Estado e pré candidato à Deputado Estadual pela legenda socialista, Sivaldo Albino, terminou se transformando em um ato político.

Com a mesa composta pelo Governador Paulo Câmara; o Reitor da UPE, Professor Pedro Falcão; a Diretora da Gerencia Regional de Educação, Professora Adelma Elias; o empresário e Vice-Presidente Administrativo  da AVIPE, Edival Veras; o presidente do Diretório do PSB em Garanhuns, Dorgival Figueiredo; o ex chefe de gabinete do Governador e pré candidato a Deputado Federal , João Campos; o vereador Tonho de Belo do Cal; o Assessor da Casa Civil, Marcelo Canuto e o próprio Sivaldo Albino , o evento ainda contou com a presença de alguns prefeitos e ex prefeitos do agreste, à exemplo de Marcelo Neves, de Palmeirina; Neide Reino, de Capoeiras; Débora Almeida, de São Bento do Una, Ednaldo Peixoto, de Jucati; Beta Cadengue, de Brejão; Douglas Duarte, de Angelim e o ex prefeito de Brejão Sandoval Cadengue e de Capoeiras, Maurílio Rodolfo 'Nenen'. Ainda presentes o deputado estadual Claudiano Filho e Federal, Gonzaga Patriota , comerciantes, comerciários, estudantes e populares.

Os discursos foram marcados pelo enaltecimento à gestão do governador Paulo Câmara e críticas à oposição, acusando esta de ‘torcer contra Pernambuco’. A trajetória de Miguel Arraes, Eduardo Campos e as supostas qualidades  de João Campos foram destacadas por muitos dos oradores.

Em clara referência à recente pesquisa - não registrada -, que aponta Câmara em terceira colocação na corrida para reeleição e com uma rejeição de 72% do eleitorado, o pré candidato Sivaldo disse que os números não eram confiáveis e que a gestão é produtiva.   
Cerca de 52 novas filiações ao PSB foram registradas ao final do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário