quarta-feira, 27 de junho de 2018

COM JOGO DO BRASIL, ÁS 15H, ÓRGÃOS FEDERAIS E MUNICIPAIS, ALÉM DO COMÉRCIO TERÃO HORÁRIO REDUZIDO

Foto: Veja

Devido aos jogos do Brasil, durante a Copa do mundo, alguns estabelecimentos montaram horários especiais. Aqui em Garanhuns, não está sendo diferente. Com isso, a Secretaria de Educação divulgou por meio de nota, que o funcionamento das escolas e instituições da Rede Municipal de Ensino nesta quarta-feira (27) terá expediente normal nos turnos da manhã e da noite, sendo suspenso apenas no turno da tarde, devido ao horário do jogo onde o Brasil enfrenta a Sérvia, ser às 15h. A Seduc ainda informa que os alunos que ficarem sem aulas durante as ocasiões, terão as aulas repostas.

Além desta secretaria, a prefeitura informou através da secretaria de comunicação o horário de funcionamento das repartições da administração pública do município. Neste caso o expediente será normal, tendo em vista que será realizado às 15h e o horário de funcionamento dos órgãos municipais é das 8h às 14h.

A Compesa – incluindo as lojas de atendimento - terá expediente reduzido e só funcionará até às 13h, após este horário, será considerado ponto facultativo. No caso do comércio, aqui em Garanhuns, ele ficará aberto até as 14h.

Lembrando que o horário de agências bancárias e órgãos federais, também foram modificados, hoje elas funcionam até ás 13h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário