sexta-feira, 15 de junho de 2018

AUDÁLIO FILHO LANÇA PRE-CANDIDATURA A DEPUTADO ESTADUAL

Com a proximidade do processo eleitoral no país e apesar da aparente apatia do eleitor por tudo que se manifeste com teor político, os olhos mais atentos – e politizados - de Garanhuns, também começam a observar as movimentações que podem dar, quem sabe a partir de escolhas conscientes, uma nova identidade à cena local e regional.

E além dos deputados que já detém mandato atualmente na ALEPE e buscam reeleição, Priscila Krause (DEM) e Álvaro Porto (PTB) – este último apoiado pelo Prefeito Izaías Régis -, e dos pré candidatos, Damásio Cardoso (Patriota), Professor Jailton (PSOL), Thiago Paes (PSL) e Sivaldo Albino (PSB), mais um nome se soma às opções citadas: Vereador do município por três legislaturas, uma delas inclusive ocupando a presidência da Casa Raimundo de Moraes, Audálio Ramos Filho  (PSDC), lança nesta segunda-feira (18) sua pré-candidatura a uma das vagas da ALEPE. O evento está programado para acontecer nos salões da AGA - Associação Garanhuense de Atletismo – a partir das 19h e deve contar com a presença do presidente estadual do PSDC, Geraldo Queiroz.

Conduzindo em todas as suas legislaturas um mandato sério e bem avaliado, Audálio é filho do ex vereador Audálio Ramos Machado e  sempre manteve destaque nas suas proposições perante a casa legislativa que representa, com ideias que sempre defendem interesses do município e do Agreste pernambucano. O vereador tem forte presença e atuação cristã nas ações católicas locais, mas transita bem entre membros de outras igrejas, inclusive nas  denominações evangélicas.

Segundo o blogueiro saloaense Wellington Farias, Audálio é “Defensor dos direitos sociais e contra o retrocesso que aflige o Brasil, foi figura constantes nos vários protestos que ocorreram na cidade das flores contra o governo Temer que quer o fim de vários direitos dos trabalhadores. A depender dos apoios recebidos na região e coligação estadual que esteja vinculado (Paulo/Armando ou Marília) os resultados podem ser surpreendentes.”

Em conversa com amigos e alguns setores da imprensa, Audálio Filho sempre deixou clara sua posição de apoiar apenas pré candidatos naturais do município. Seu nome já havia sido inclusive, citado em outra oportunidade mas abriu mão de uma legítima candidatura a estadual à época para apoiar o então candidato de Izaías Régis, Zaqueu Naum. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário