terça-feira, 15 de maio de 2018

SILVIO COSTA IRONIZA GOVERNADOR: ‘PAULO VAI ENTRAR NA MARIA DA PENHA POR GOLPES EM DILMA E MARÍLIA’

Foto: Falando com o Agreste

Em mais um episódio no qual sai em defesa da vereadora do Recife e pré candidata ao Governo do Estado, a petista Marília Arraes, o deputado federal Silvio Costa (Avante-PE) foi irônico quando se referiu ao Governador Paulo Câmara. Dando sequência aos seus recentes pronunciamentos nos quais critica duramente uma provável aliança do PT com o PSB, Costa declarou que “Paulo Câmara vai ser processado pela Lei Maria da Penha porque se especializou em dar golpe em mulher. Deu golpe em Dilma (Rousseff) quando liberou todos os secretários para votar contra ela e agora está fazendo todo tipo de articulação para dar golpe em Marília”.

O parlamentar oposicionista ainda reiterou que o socialista – candidato a reeleição – e que tem interesse na aliança, vem buscando exaustivamente a Executiva Nacional do PT, além de governadores e parlamentares da legenda no Estado.

Pelo lado do PT, o senador Humberto Costa, que é líder da oposição no Congresso e o vice-presidente estadual do partido, Oscar Barreto, vem sendo os maiores defensores da aliança entre as legendas.

Consolidada, uma união entre o PSB e o PT no estado inviabilizaria a pré candidatura de Marília, que vem aparecendo bem nas pesquisas e certamente ‘racharia’ as legendas em vários municípios do interior.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário