sexta-feira, 18 de maio de 2018

PROBLEMA DA FALTA DE ÁGUA EM TEREZINHA PODE ESTAR COM OS DIAS CONTADOS

Foto: FCA

A falta de água, apesar das chuvas que este ano vem beneficiando todo o Agreste de Pernambuco, ainda é um fantasma que atormenta parte da população que vive no interior do estado. 

Para tentar minimizar o problema, dando mais dignidade à população, foi assinado recentemente pelo Prefeito de Terezinha, Matheus Martins (PSB) o Plano de Trabalho definitivo que deve nortear as obras da Adutora do Cajueiro

Em poucos dias, a tão esperada ordem de serviço da adutora será também assinada, em conjunto com a sua colega e correligionária, gestora de Brejão, Beta Cadengue, também do PSB.

Desde o início do seu mandato, Matheus vem buscando soluções junto aos seus deputados e o governo do Estado, para a problemática da água, já que assumiu o comando do munícipio dentro de uma grave estiagem que assolou a lavoura e dizimou rebanhos em todo o estado.

Finalizada, a obra será fundamental para espantar de vez o tormento da falta do precioso líquido para aquelas populações. Sem dúvidas, será um novo momento para Terezinha, gerida pelo mais jovem prefeito do Estado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário