terça-feira, 29 de maio de 2018

PRESIDENTE DA OAB GARANHUNS DEFENDE CAMINHONEIROS E CRITICA OMISSÃO DE POLÍTICOS NA CAUSA

Dr. Jorge Wellington, Advogado que preside a OAB Subseccional
Garanhuns, em entrevista ao  'Falando com o Agreste', defendeu
de forma enfática a causa dos caminhoneiros. Foto: FCA
Em meio de manifestações de apoio e críticas à greve dos caminhoneiros, que chega no seu 9º dia em várias rodovias do país e após negociações de diversos sindocatos da categoria que aceitaram um acordo com o governo federal, que segundo eles, supre a maioria das demandas da categoria, o Agreste pernambucano também se manifestou sobre o movimento paredista.

Alguns prefeitos, como o de Garanhuns, Izaías Régis (PTB), o de Correntes, Edmilson da Bahia (PSB) e o de Lajedo, Rossine Blésmany (PSD), demonstraram apoio ao movimento, este último inclusive, liderando uma manifestação na rodovia que corta seu município e lá, ao microfone, exaltando a luta dos caminhoneiros e colocando-se coimo um dos defensores da causa.

Em Garanhuns, o programa radiofônico ‘Falando com o Agreste’ dessa segunda feira (28) recebeu nos estúdios da Rádio Marano FM o Presidente da OAB Subseccional Garanhuns, Dr. Jorge Wellington. Segundo o renomado jurista, sua posição também de apoio aos ‘profissionais da estrada’ era estritamente pessoal e não representava a entidade que preside nem a totalidade dos profissionais de advocacia.

De forma bastante enfática, o criminalista  foi firme na defesa dos grevistas e criticou duramente os políticos que não tomaram posição sobre esta causa.  

Abaixo, nosso ouvinte/internauta, ouve na íntegra a entrevista do Dr. Jorge Wellington.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário