quarta-feira, 23 de maio de 2018

'FALANDO COM O AGRESTE ITINERANTE ' LEVA BRASÍLIA A PERNAMBUCO E FALA PARA O MUNDO


Dentro da 21ª edição das ‘Marcha à Brasília em defesa dos Municípios’ a tradicional ‘Marcha dos Prefeitos’ que vai até esta quinta feira (24), um dos pontos que mais chamaram a atenção dos mais de 5 mil gestores municipais conclamados pela CNM – Condeferação Nacional de Municipios -, foi sem dúvida o encontro com os presidenciáveis.

Na oportunidade, o prefeitos tiveram possibilidade de fazer uma avaliação das posições defendidas por alguns dos pré candidatos à presidência em relação ao municipalismo. Perguntas elaboradas pela CNM levantavam pontos como FUNDEB, educação infantil e outras pautas municipalistas. Estiveram presentes no evento os pré candidatos Álvaro Dias, Ciro Gomes, Marina Silva, Guilherme Afif, Jair Bolsonaro e Geraldo Alckmin.

Dep. Fed. Jorge Corte Real (PTB) fala sobre suas emendas
para o agreste.


Dep. Fed. Silvio Costa (Avante) comenta sobre crise nos
combustíveis.
No programa ‘Falando com o Agreste’ desta quarta feira (23) veiculado pela Rádio Marano FM a partir do meio dia, foram levadas ao ar entrevistas exclusivas com os pre candidatos Ciro Gomes (PDT) e Marina Silva (REDE). Nessa quinta feira, o entrevistado é o deputado federal pelo PSL, Jair Bolsonaro.

Estão programadas ainda conversas com gestores do agreste acerca da Marcha: falam o prefeito de Jucati, Ednaldo Peixoto e a Prefeita de São Bento do Una, Débora Almeida, está ultima que teve seu município premiado com uma terceira colocação entre 300 práticas de gestão, no concurso Multiciencia da CNM. No ar também, pauta com os Deputados Federais Jorge Corte Real (PTB) e Silvio Costa (Avante) e dos socialistas Danilo Cabral e Tadeu Alencar.

Prefeita de São Bento do Una 
comemora premiação nacional.
O programa ‘Falando com o Agreste’ vai ao ar nesta Quinta feira (24)  pela Rádio Marano FM a partir do meio dia, no prefixo 102,3 mhz e ou pelo aplicativo da emissora e ainda pelo blog www.falandocomoagreste.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário