segunda-feira, 28 de maio de 2018

ATIVIDADES ACADÊMICAS E ADMINISTRATIVAS DA UPE VOLTAM AO NORMAL NESTA TERÇA (29)


E esta terça-feira (29) continuará sem expediente de universidades em Pernambuco. Devido à crise causada pela falta de abastecimento, a Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), a Universidade Rural Federal de Pernambuco (UFRPE) e o Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) não terão expediente.

COM AULA

Já a Universidade de Pernambuco (UPE) informou que as atividades acadêmicas e administrativas dos seus campi do Recife e Região Metropolitana serão retomadas nesta terça. A decisão é válida para os turnos da manhã, tarde e noite. No interior, as atividades serão retomadas a medida em que for restabelecido o abastecimento de combustível.

No fim da tarde, o Governo de Pernambuco informou que haverá aula na rede estadual de ensino. Nas esacolas municipais, o critério também está senod definido pelos governos locais e o critério principal para normaização das aulas é o reabastecimento de combustíveis, o que possibilitará o retorno dos funcionários da educação às escolas, bem como o fornecimento das merendas aos educandos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário