sábado, 7 de abril de 2018

TRIBUNAL DE CONTAS DE PERNAMBUCO RECOMENDA APROVAÇÃO DE CONTAS DO GOVERNO DE GARANHUNS


Foto: Divulgação/Secom Garanhuns
Uma recomendação do Tribunal de Contas do Estado – TCE-PE direcionada à Câmara de Vereadores de Garanhuns, sugeriu a aprovação das contas relativas ao exercício financeiro de 2015.

O referido Tribunal oficializou, por meio da 2ª Câmara, na última quinta-feira (05), a aprovação unânime de todas as contas de governo da Prefeitura de Garanhuns, referentes ao ano de 2015.

Na opinião do prefeito Izaías Régis, “essa aprovação mostra que o município está no caminho certo, com uma gestão pautada na transparência e cumprimento do que estabelece as leis. A aprovação do exercício de 2015 é mais uma prova do compromisso que assumimos com a população de Garanhuns em ser referência em gestão pública”, explicou.

Ainda segundo o Governo Municipal, esta aprovação reflete uma gestão financeira eficiente, planejamento e rigor no controle dos gastos públicos. O TCE, após aprovar a prestação de contas, recomendou à Câmara de Vereadores de Garanhuns para que a Casa Raimundo de Moraes aprove as referidas contas do exercício de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário